15 de junho de 2010

Inspirações: Anna e Giovanna

Bom, acredito que todo mundo tenha uma musa inspiradora, "modisticamente" falando. Eu tenho várias, mas duas mulheres sempre chamam a minha atenção quando são fotografadas pelos blogs gringos.

A primeira é Anna Dello Russo. Ela é diretora de moda da Vogue Nippon. Não que eu me inspire diretamente nela, mas o que mais me chama atenção é que nada parece ser proibido para ela quando o assunto é se vestir. Pense no look mais esdrúxulo que você já viu na passarela, pensou? Com certeza ela já usou. Nem sempre funciona (óbvio!), mas é muito divertido de ver. Acredito que para ela também!



A segunda é a stylist Giovanna Battaglia. Ah, essa sim, eu queria ser quando crescer! Ela sempre faz uma mistura super-divertida do que usa, e claro com conhecimento de causa, dificilmente ela erra tanto nas proporções quanto nas combinações.




Acredito que independente de quem você admire, é sempre importante prestar bastante atenção no que acontece a sua volta, quem veste o que, se ficou bom, se não ficou porquê. Se vestir bem é um exercício tanto na prática (em frente ao espelho), quanto de observação.

Fotos: The Sartorialist

Beijo e até a próxima *.*

Nenhum comentário: