24 de julho de 2010

Imagens da semana

Está meio difícil fazer post ultimamente, mas vamos lá...
Duas imagens me chamaram a atenção essa semana...

A primeira é da stripper Dita Von Teese no Vienna Life Ball. A foto me chamou a atenção por vários motivos: acho amarelo uma cor super difícil de usar (acho que somente em negras fica belíssimo), não gosto de broches grandes (assim tipo enfeite de vestido) e não gosto quando a carteira é do mesmo tecido e cor do vestido. Depois de tantos "não gostei", você deve estar imaginando que eu odiei o look né? Errado! Eu simplesmente achei deslumbrante! Impressionante como tudo depende de quem veste e como essa pessoa se porta. Por isso que eu sempre digo que é bom experimentar tudo e não ter preconceito com coisas que aparentemente você não gosta, vai que quando você vestir não fica lindo...


A segunda imagem que me chamou atenção foi essa da Alexa Chung, e nem foi por causa dela, foi por causa da pantera! Brincadeira! Na verdade foi pelo bafafá que esta bolsa está gerando. Explico, a bolsa é essa que está na foto e é a Alexa da grife Mulberry e simplesmente está esgotada em vários lugares e acabou de ser reeditada com novas estampas (uma de onça, claro!). Sempre tem A bolsa da estação, mas essa está abalando a estrutura do "mundinho fashion". Até eu que nem ia muito com a cara dela, a achei simpática na versão estampa de onça. E não se preocupe se você não tem US$1.000 para dar nessa "fofura", as principais marcas brasileiras devem lançar na nova coleção (agosto/setembro) uma versão inspirada nela.



Fotos: Style.com

Beijo e até a próxima *.*

2 comentários:

Karol Nogueira disse...

amei o look da alexa!

Manuela disse...

huummmmm achei esse look dela tao démodé!!!! A camisa de cetim e um short estilo anos 80 :P A BOLSA???? AMEIIII!!!!!