4 de maio de 2010

Calças no MET

Continuando com o MET (ah, tem muito posto sobre isso!), eu notei uma tendência que vem crescendo ao longo dos últimos anos: mulheres de calça.

Eu, particularmente, não gosto muito para esse tipo de evento. Eu sei que YSL liberou as mulheres e criou o smoking feminino e tals, mas eu acho aquém para baile de gala. Vejam só, não é sempre que as mulheres podem utilizar esses vestidos de alta-costura super trabalhados, cheio de bordados, com cauda, decotão, então porque não aproveitar essa oportunidade? Para as calças existem tantos outros eventos onde elas poderão ser utilizadas. Bom, mas cada um usa o que lhe agrada...

A modelo Chanel Iman escolheu um "macacão" saruel todo de paetês (mais brilho dourado!) e com um decote super bonito do estilista Michael Kors. Já a ex-VJ Alexa Chung ficou com uma versão estilizada do bom e velho smoking do estilista Phillip Lim.


A comediante Tina Fey escolheu também um macacão, sendo que YSL. Achei tão simples para um baile de gala. Já Ricky Lauren, esposa de Ralph Lauren, vestida por ele (óbvio!), também foi com um smoking estilizado. Gostei não, achei muito apertado nela e ficou com cara de mágico.


Já sabem, mais fotos no Flickr.

Beijos e até a próxima *.*

Nenhum comentário: