29 de maio de 2010

Fashion Rio - dia 2

Mais um dia de Fashion Rio...

A Redley sempre foi uma marca mais voltada aos surfistas, e agora parece tentar atingir um público mais amplo. Eu, particularmente falando, achei o desfile meio chato, preguiçoso. O que me chamou a atenção foi a estampa de grafismos.


Achei o desfile da Cláudia Simões com uma pitada meio étnica, é meio um mote universal do verão. Mas o que me chamou a atenção mesmo foram os "míni-blazers", bem legal para usar no verão.


A Totem tinha meio que dado uma sumida das passarelas. O legal das roupas de lá, na minha opinião, é o tecido (acho que é viscose) que tem o toque super confortável e as estampas bem verão. O desfile teve uma banda tocando ao vivo.


O desfile da Graça Ottoni foi o melhor do dia e, na minha opinião, o melhor de todos os dias. As roupas estavam com uma modelagem bem diferenciada com um toque de alfaiataria, super de bom gosto. O desfile iniciou com roupas brancas que foram escurecendo até chegar às pretas (o fim do desfile).


A Lenny é conhecida como uma moda praia bem sofisticada, com biquínis e maiôs para fazer pose e não para tomar sol. Foi exatamente isso que foi mostrado. Modelagem bem diferenciada (impossível para se bronzear) e tecidos bem diferentes (algo que parecia couro e tecidos fluidos). Moda praia para quem freqüenta iate e festas à beira-mar/piscina, super chique!



Beijo e até a próxima *.*

Nenhum comentário: