4 de maio de 2010

Gracinhas no MET

Finalizando o MET...

Post engraçadinho, porque ninguém é de ferro!!!! E bom-humor é TUDO na vida!!!

André Leon Talley e Whoopie Goldberg, ambos de Chado Ralph Rucci. Eu tenho o palpite que eles erraram de festa, afinal o que é isso??? Parece papel enrolado no corpo. E na outra foto, nossa querida M.I.A. que vestiu a roupa da mulher-gato e por cima jogou a toalha de mesa rendada, ou será teia de aranha???


Maggie Gyllenhaal, demita sua stylist já!!! Vestiram a coitada de almofada e ainda amarraram saco de lixo preto. Pode não!!! Na outra foto Eva Mendes, eu a acho tão bonita, mas esse vestido não está legal. Está muito apertado em cima e amplo demaaaaais embaixo, e essa estampa só me lembra sofá, almofada, tapete, esses tecidos de decoração sabe.


Overdose de MET... só rindo mesmo...

Beijo e até a próxima *.*

Um comentário:

Manuela disse...

Ahhh... Gostei da estampa de "sofa"... Ela queria aparece e conseguiu!!!!